Luan Santana anuncia live no Pantanal para arrecadar doações por causa das queimadas

Cantor pede apoio de marcas e empresas para realizar o projeto.

Foto: Reprodução/Instagram Luan Santana


Luan Santana anunciou hoje (15) que fará uma live diretamente do Pantanal para arrecadar doações devido às graves queimadas que estão acontecendo. O evento ainda não tem data definida para acontecer.


"Há dois meses, o Pantanal já estava em chamas. As notícias sobre as queimadas chegavam até a mim e eu pensando em como poderíamos ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo", escreveu ele através do Instagram pessoal.


O cantor pediu através do seu Instagram Stories, o apoio de empresas, marcas, e outros, para que a live possa ser realizada. Luan relata que já está há dois meses tentando realizar a live para ajudar o Pantanal, mas até agora ainda não conseguiu viabilizar o projeto.

"Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa!", disse.


O objetivo é ajudar as ONGs que cuidam de animais silvestres e também as comunidades Ribeirinhas do local que foram afetadas por causa dos incêndios. "A gente teve a ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações em dinheiro, doações de cestas básicas, tudo mais", ressaltou.


Não é de hoje que Luan comenta que ama o Pantanal, e mais uma vez, ele declarou seu amor pelo lugar. "Sou de Campo Grande, sou Mato Grosso do Sul, amo o Pantanal, sempre que eu tenho um tempinho, tenho alguns dias, a gente vai pro Pantanal pescar”, concluiu.