Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be alcançam números impressionantes durante a live "Clássico


Foto: CastuJunior

A live "Clássicos" estrelada por Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be realizada no último sábado (26), no Palácio dos Cedros em São Paulo, alcançou números impressionantes. A transmissão atingiu mais de 40 milhões de visualizações através da tag #LIVELGL no aplicativo de vídeos TikTok.


Esteve em primeiro lugar nos Trend'sTopics no Twitter Brasil, com a hastag #LiveClassicos, e mais de 150 milhões de menções na mesma rede social, e também ficou entre os vídeos em alta no Youtube Brasil. Foram 20 milhões de impactos nas redes sociais. "E os números da nossa #LiveClassicos comprovam que muita gente esteve com a gente nessa! @luisasonza @giulia", escreveu Luan.


Durante a transmissão, os artistas interpretaram várias músicas deles e de vários cantores nacionais e internacionais. Teve até um momento em que Giulia cantou para Luan e a noiva Jade Magalhães, um momento em que os fãs foram à loucura.


Luan e Giulia pararam um momento o show e enalteceram a cantora Luísa Sonza, dando apoio para ela por causa de ataques que vem sofrendo na internet nos últimos dias. Luísa chegou a se emocionar com as palavras deles.


Uma fã não poupou elogios sobre o evento. "Foi uma live linda! Foi bom reviver os momentos de algumas músicas que ficaram no passado e descobrir que elas vivem em nós e fazem parte da história da música. Vocês três fizeram uma linda live, cada um no seu estilo e os três pelo amor a música! Obrigada por essa noite linda! Parabéns!!", escreveu uma admiradora.