Luan Santana e Giulia Be lançam clipe de "Inesquecível"

Foto: Reprodução

 

Foi lançado hoje (09) o clipe de "Inesquecível", parceria de Luan Santana e Giulia Be, após um Q & A no canal oficial da cantora. Durante a live, Giulia contou como foi o processo de escrita da música e como soube que o feat certo era com Luan.

 

Com a apresentação da influenciadora digital, Gkay, foi feito um ping-pong sobre coisas inesquecíveis da vida dos dois. A cantora fez questão de destacar ainda, que, se a parceria não fosse com Luan Santana ela nem gravaria a música.

 

Giulia contou que escreveu a música em novembro do ano passado. "Eu falei, quero um feat, imediatamente falei: cara tem que ser uma pessoa que canta pura verdade, puro amor e esse cara [Luan], pra mim é o melhor vocalista do Brasil", disse.

 

A cantora disse que a música fala do que ainda não foi, o que ainda estar meio no ar. "Que é uma pessoa que de fato é inesquecível, a sacada da letra é falar 'eu sou inesquecível', complementou.

 

Uma curiosidade da gravação do clipe, foi que Giulia contou que eles tiveram que entrar na água em um momento e Luan não parava de reclamar, pois estava gelada e ele tremia muito. Além disso, ela contou que o diretor pediu para eles se soltarem e chutarem a água, e quando o cantor foi fazer isso quase quebrou a câmera que gravava e criou uma tensão no set.


Ao ser questionado por Gkay sobre como estava o coração em relação ao lançamento, Luan disse que "depois de 13 anos de carreira, quando vou lançar uma música nova, você espera que seja recíproco, que as pessoas assim que lance entendam o que você quis passar", confessa.

 

Luan comentou estar muito feliz de lançar essa música junto com a Giulia e dividir a musicalidade dele com ela. "E se Deus é o começo de muitas parcerias que a gente vai fazer junto", complementa.

 

De acordo com a cantora, o clipe foi gravado com todas as precauções sanitárias necessárias devido a pandemia do coronavírus. 

 

A canção "Inesquecível' está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe também já pode ser visto no Youtube. Clique aqui e veja o vídeo na íntegra.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload