Live de Luan Santana realizada no Pantanal, arrecada mais de R$ 750 mil em doações


Foto: Reprodução/ Instagram de Luan Santana

No momento em que o pantanal pede socorro, Luan Santana surge como um projeto plausível, o movimento "O Pantanal Chama". O cantor, que tem uma relação bem próxima com o bioma, decidiu fazer uma live no dia 22 de novembro deste ano, para ajudar a região. Foram arrecadados mais de R$ 750 mil, que vai socorrer a floresta, as comunidades vulneráveis e os animais.


O movimento "O Pantanal chama", é uma co-criação do Instituto SOS Pantanal, UniãoBR e pelo cantor. Foram doados também, mais de 52 toneladas de alimentos às famílias que moram no local e 2,3 milhões de máscaras e álcool em gel.


O show aconteceu dentro de um barco hotel diretamente do coração do Pantanal e contou com uma mega estrutura. Luan sempre se destacou pela inovação, e esse projeto entrou para história do Brasil.


"A função do artista não é só entreter o público. É também usar sua voz a serviço da sociedade. Eu como filho do Mato Grosso do Sul, não poderia fechar os olhos pro que tá acontecendo na minha volta", escreveu Luan em seu Instagram oficial.