Canção 'Te esperando' de Luan Santana baseou obra de jornalista sobre relacionamento abusivo

A autora utilizou 71 títulos musicais interpretados pelo Luan ao longo da carreira dele


Por Daniely Freitas | Do Spies Santana


Foto: Reprodução | Internet


"Já pensou se a gente for um pouco mais ousado nesse nosso lance?..." É não estamos falando de 'Cê topa' e sim de 'Te Esperando', a música que inspirou a jornalista e escritora Mayara Vellardi de 35 anos, que acaba de publicar de forma independente o livro intitulado: “Eu vou estar… te esperando. Escreve aí!” a junção de duas músicas do cantor Luan Santana.


Como forma de inspiração para a obra e com o intuito de ilustrar mentalmente e musicalmente algumas cenas, a autora utilizou 71 títulos musicais interpretados pelo Luan ao longo da carreira dele. Que legal!


O livro conta a história sobre relacionamento abusivo, no qual traz uma reflexão sobre esse tipo de ação que vem acontecendo bastante nos dias atuais.


Sobre a história da obra


A história conta a vida de Melinda e Daniel que se apaixonam na adolescência e alguns obstáculos no caminho dos dois os empedem de continuar juntos. Porém, surge o tal "Fernando"... na fila de um banco e por incrível que pareça, num lance assim sem graça. É gente mas apenas lendo o livro para saber o desenrolar dessa história, que já estamos bastantes ansiosos para saber né não!? Aguardando ansiosamente.