silu1.png
1.png
1.png
2.png
3.png
2.png
3.png
NOTICIAS.png

Episódio da série documental "Balada Sertaneja" com Luan Santana é lançado pela Amazon Music

Os fãs do cantor podem assistir o episódio através do canal da Amazon Music no YouTube


Por Andrieli Torres | Do Spies Santana


Foto: Calanzans


A plataforma Amazon Music lançou nesta sexta-feira (20) o episódio da série documental "Balada Sertaneja" com a participação do Luan Santana. A gravação aconteceu na última segunda-feira (9) durante um show do cantor em Maringá, Paraná.


O documentário mostra os bastidores da retomada de shows dos artistas no Brasil e traz histórias emocionantes de fãs. Como é o caso da Maria Fernanda, fã do Luan desde 2015. Ela afirma que o ídolo a ajudou em vários momentos da vida dela, desde o bullying sofrido na escola até em crises de ansiedade. No episódio, ela teve a oportunidade de abraçar o cantor pela primeira vez.


"O Luan foi um cara que me ajudou muito mesmo sem ele saber, ele tava ali comigo. Só quem passa por isso sabe como isso dói, então o bullying, depressão, ansiedade, quem tem sabe como é", disse Maria Fernanda.


Ela ainda revelou que teve dias de crise de ansiedade que entrava no quarto dela, e, nesses momentos deitava na cama e procurava vídeos engraçados do Luan fazendo alguma brincadeira. "Sempre quando eu via eu dava risada, me sentia bem", confessa.


Maria participa de um Fã-Clube dedicado ao cantor juntamente com outras fãs do sertanejo e diz que isso também a ajudou bastante.


Luan Santana comentou sobre a sensação de fazer diferença na vida das pessoas através da música dele, e diz agradecer sempre a Deus por isso.


"São shows todos os dias, são viagens todos os dias, é você encontrando gente todos os dias , é gente chegando e contando histórias pra você a todo momento, mas quando a gente escuta histórias assim, de que a nossa música mudou a vida daquela pessoa, tirou ela de determinada situação e colocou em uma outra situação muito melhor, é isso que faz tudo fazer sentido. Quando a gente chega no hotel, no escuro do quarto que a gente deita na cama, que vai rezar, agradecer a Deus, é isso que eu agradeço. Obrigado pela minha música tá fazendo diferença na vida das pessoas", declara Luan.


Confira o episódio completo clicando aqui.

3.png
2.png
3.png
2.png
1.png
1.png
silu2.png

Fã Site Oficial:

6.png
7.png
5.png
5_edited.png