Luan Santana é o artista mais buscado da década no YouTube

A informação é do canal Brain Stats


Por Andrieli Torres | Do Spies Santana


Foto: Reprodução/Instagram Luan Santana


O talento de Luan Santana é inegável, e isto reflete em todo o sucesso que o cantor vem colhendo desde que entrou para o mundo da música. Com tantos hits já lançados, ele coleciona grandes números através do trabalho realizado com dedicação.


De acordo com o Canal Brain Stats, Luan é o cantor sertanejo mais buscado no YouTube na última década. Ele alcança o topo da lista nas buscas da plataforma.


De 2010 a 2020, Luan permaneceu praticamente na primeira colocação em quase todos os anos. O canal levou em consideração os álbuns e singles mais buscados. "E pensar que o épico ainda está por vir... sempre com Deus! Ele é o rei", escreveu Luan em uma publicação no Instagram.


Alguns admiradores do cantor vibraram junto com ele. "O mundo é pequeno para a tua grandiosidade", escreveu uma fã do sertanejo.


Tiveram fãs que ficaram curiosos com a mensagem escrita pelo cantor. "Ansiosa para o épico que ainda está por vir, disse outra admiradora.


Foi através do YouTube que Luan Santana (O Gurizinho de Jaraguari), como era conhecido na época, se lançou como cantor, e a partir disso começou a ser reconhecido cada vez mais.