Luan Santana assina com a Sony Music

"Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo", disse o cantor


Por Ana Paula Almeida| Do Spies Santana

Foto/Reprodução: Internet


Luan Santana assinou nesta última sexta-feira (29) um contrato com a Sony Music, gravadora de grandes nomes da indústria musical como Roberto Carlos e Djavan. “Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil”, comenta o cantor.


Ele ainda relembrou que uma vez um crítico o chamou de “hors-concours”, um termo utilizado para pessoas que não participam de concursos por estarem muito além dos competidores. Luan Santana diz que esse foi o maior prêmio que ele já recebeu e que para fazer jus a esse elogio ele resolveu mudar.


O cantor ainda destacou: “Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, meu Rei, estou chegando para o time de vocês! Sony Music, vamos gravitar e levar a música do Brasil para o mundo!”.


Por conta da pandemia, o contrato foi assinado por meio de uma reunião online com a equipe da Sony Music, incluindo Afo Verde, Chairman & CEO Latin-Iberia Region, junto com Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil; participou junto com Luan seu pai e empresário, Amarildo.


O cantor se prepara para novos lançamentos ainda nesse ano. Junqueiro comemora a parceria: “É um privilégio e uma grande alegria poder ter Luan na família Sony, que vai ficar mais rica com a sua chegada. Obrigado, Luan, pela confiança!”.