Luan Santana fará pocket show virtual para estudantes

Cantor que é parceiro e também aluno da Cruzeiro do Sul Virtual, vai realizar uma live com apresentação de Celso Portiolli


Por Daniely Freitas | Do Spies Santana

Foto: Reprodução/Instagram de Luan Santana


Em um dos dias mais aguardados do ano para os estudantes brasileiros, quando as notas do ENEM serão divulgadas, segunda (29) a Cruzeiro do Sul Virtual anuncia pocket show de Luan Santana, que é aluno do curso de Administração EAD da marca, para descontrair e aliviar os vestibulandos nesse momento de tensão.


A live com o nome "Guerreiros do ENEM" será realizada às 17h, no  Instagram pessoal do cantor. A apresentação ficará por conta de Celso Portiolli, garoto-propaganda da Universidade. A ação é assinada pela FCB Brasil.


A partir do dia 26 de março, o público vai poder ajudar a compor o repertório do cantor, votando e escolhendo as músicas que Luan irá cantar, por meio da enquete no Instagram da Universidade Cruzeiro do Sul. Então você que é fã não perde tempo e ajuda nessa escolha.


“Quero um repertório especial com a colaboração de todos. Torço para que muitos realizem o sonho de fazer uma faculdade. Que a minha música possa ser um incentivo, inspiração”, comentou Luan, que vai faz uma apresentação intimista com voz e violão.